Notas que o Fallout 4 vem recebendo

2962579-fallout 4_20151104213137

E finalmente nosso mais que aguardado Falloutão Fallout 4 chega oficialmente às lojas. Se você ainda está indeciso em comprá-lo e gastar seu famigerado dinheirinho, confira as notas dos reviews (avaliações) que o jogo vem recebendo e seus vereditos.

IGN – NOTA 9.5

Veredito:  o mundo, a exploração, construção, atmosfera e história de Fallout 4 são partes-chave deste imenso RPG de sucesso. Ótimas novas razões de, obcessivamente, pegar e conhecer relíquias, companheiros fortes e vilões simpáticos entre decisões faz disso uma aventura que vale repetir e revisitar. Até alguns defeitos técnicos que aparecem por ali e acolá nem sequer atrasam esse clima.

Polygon – NOTA 9.5

Veredito: Fallout 4 traz excelente gameplay que encaixa no seu mundo e ambientação.

GameSpot – NOTA 9

Pontos positivos: mundo denso com uma ampla gama de personagens e localidades curiosas; ótimo sistema de combate híbrido; suas escolhas tem um grande impacto na história; um grande número de quests e recompensas; ferramentas de criação intuitivas; narrativa provocante e forte. Pontos negativos: companheiros são difíceis de administrar; administração de inventário e mapa muito “xoxos”; gráficos medianos e alguns glitches.

Mais reviews:

E você, já pegou o jogo? Comprou aonde? Tem algo a dizer sobre o jogo? Comente!
Imagem: GameStop.

0 comentários:

Postar um comentário